Comunicado oficial do Flor D'Aldeia Mogi Mirim sobre o coronavírus

A Toekan Empreendimentos Imobiliários tem como propósito cuidar das pessoas e de suas famílias para oferecer a realização de sonhos, melhorando sua qualidade de vida.

Como estamos vivendo um cenário com desdobramentos do coronavírus (COVID-19), nos vemos na obrigação de manter todos informados sobre o que a Toekan tem feito para se adequar e para garantir sua segurança, saúde e conforto.

Entendemos que essa é uma situação temporária e acreditamos que, para o lançamento do nosso empreendimento Flor D’Aldeia Mogi Mirim, se faz necessário adotarmos ações para evitar que o vírus se espalhe, afinal, nossa maior preocupação é cuidar para que você fique bem e em segurança.

Dessa forma, estamos seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, da

Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Anvisa, assim como orientando nossa equipe, corretores e clientes sobre empatia e as melhores práticas de prevenção à doença.

Portanto, estamos realizando as vendas através do corretor online, para que você possa fazer a compra do seu lote, residencial ou comercial, sem sair de casa, acessando:

www.residencialflordaaldeia.com.br ou pelos seguintes telefones:

(19) 98905-2245 (WhatsApp), (19) 99220-1460 ou (19) 99220-0686.

Continuaremos monitorando o avanço do coronavírus pelo Brasil e pelo mundo e tomando as ações necessárias para garantirmos a você tranquilidade e segurança. Essas e outras medidas, aliadas aos procedimentos básicos de higiene que todos nós podemos ter no dia a dia, contribuem muito para relações seguras.

Agradecemos a confiança na Toekan e desejamos o que todos esperam: qualidade de vida.

Abraços,

Yoris De Wit e equipe Flor D'Aldeia

Toekan Empreendimentos Imobiliários